Nove mil pessoas assistiram à apresentação de uma hora e meia da dupla sertaneja
Além de boa gastronomia, tradicionalismo e o clima típico da região mais fria do Brasil, a 18ª Festa Nacional da Maçã, em São Joaquim, na Serra Catarinense, contou com presença de uma das duplas sertanejas de maior sucesso do país: Victor e Léo, que vestiram a camisa e aderiram à campanha Crack, Nem Pensar, do Grupo RBS.
Os irmãos, naturais de Abre Campo (MG), subiram ao palco principal do Parque Nacional da Maçã à 0h45min e, logo no começo da apresentação, falaram do assunto:
— Não somos contra as drogas, mas a favor de pessoas felizes. Somos pais de crianças pequenas e, para nós, seria a pior coisa do mundo se soubéssemos que nossos filhos estão envolvidos nisso. Crack, nem pensar.
Nove mil pessoas
Numa noite fria e chuvosa, o show de Victor e Leo durou cerca de uma hora e meia. Nove mil pessoas assistiram à apresentação, passando para 25 mil o público total desde o início da festa, na última sexta-feira. Confira a programação completa na tabela abaixo.
Canção Nativa
Outra atração da noite de terça-feira foi a final da 5ª Nevada da Canção Nativa, festival que revela, divulga e premia talentos da música nativista. Neste ano, o concurso recebeu as inscrições de 306 canções de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Argentina e Paraguai.
Destas, 16 foram selecionadas para as disputas e para o CD do festival. Foram distribuídos R$ 17 mil em prêmios para oito categorias, sendo campeã a composição Rebenque, com letra de Xirú Antunes e música de Juliano Gomes.
— A Nevada não perde para nenhum festival de canção nativista. É tão boa quanto a Sapecada, na Festa do Pinhão, em Lages, e é muito emocionante — elogiou Douglas Oliveira, de 22 anos, que saiu de Lages vestido a caráter para acompanhar, principalmente, a final da Nevada.
Nesta quarta-feira, a entrada no parque foi um quilo de alimento não perecível, e as principais atrações foram os grupos Os Serranos e Só Modão.
Na quinta-feira, o show principal será GDO do Forró. Na sexta, começa o 14º Rodeio Crioulo Nacional, que vai distribuir mais de R$ 30 mil em prêmios, além dos shows de Calcinha Preta e Cachorro Grande.
No sábado, tem a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano e, no domingo, para fechar a festa, tem Osvaldir e Carlos Magrão.
Fonte:http://zerohora.clicrbs.com.br/especial/sc/cracknempensar/19,0,2879743,Victor-e-Leo-aderem-a-campanha-Crack-Nem-Pensar-na-Festa-da-Maca-em-Sao-Joaquim.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário